PUB

chamusca marialva

PUB

urbanidade

PUB

A Câmara Municipal do Cartaxo vai implementar no concelho o programa “Campo Seguro”, tendo marcado uma apresentação pública a toda a população no dia 17 de abril, às 21h30, no auditório municipal da Quinta das Pratas.

Slide thumbnail

Tal como em outros municípios do distrito, o programa prevê a interdição da circulação viária durante a noite em várias estradas municipais e caminhos vicinais, de forma a prevenir a ocorrência de furtos em colheitas, equipamento ou alfaias agrícolas.
As zonas interditas serão devidamente identificadas, bem como serão entregues dísticos próprios aos veículos autorizados a circular 24 horas por dia, como é o caso dos proprietários dos terrenos.
Segundo uma nota de imprensa da Câmara do Cartaxo, o programa “Campo Seguro” será implementado primeiro nas freguesias de Valada e Vila Chã de Ourique, tendo em conta a sua extensão territorial e características dos seus campos agrícolas.
Para a apresentação pública do programa, cuja implementação foi proposta em Assembleia Municipal por José Barroso, do grupo do PSD, foram convidadas forças de segurança, autarcas, agricultores, cooperativas agrícolas, municípios e freguesias com as quais o Cartaxo partilha limites de território, e associações e instituições representantes de agricultores.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Slide background

Quem está Online?

Temos 614 visitantes e 0 membros em linha