PUB

app chamusca

PUB

insantarem

O hospital de Vila Franca de Xira recebeu 14 trabalhadores da fábrica João de Deus, nos Arados, perto de Samora Correia, com sintomas de intoxicação, na manhã desta sexta-feira, 12 de abril.

Slide thumbnail

A origem do problema ainda não foi identificada, mas a laboração na fábrica de sistemas para a indústria automóvel foi suspensa e todos os colaboradores foram encaminhados para o exterior da unidade.
Destes trabalhadores, cerca de 30 foram assistidos no local, pois apresentavam queixas de dores de cabeça, dores abdominais, vómitos e outros sintomas que, para já, apontam para uma intoxicação cujas causas estão a ser apuradas.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está no local a investigar o caso.
Em atualização.

benavente fabrica intoxicacao02

1ª notícia:
Vários trabalhadores da fábrica João de Deus, nos Arados, perto de Samora Correia, estão a ser assistidos pelas autoridades de saúde devido a uma intoxicação de origem ainda desconhecida.
Cerca de 15 funcionários já se tinham queixado de tonturas, náuseas, vómitos e desmaios esta quinta-feira, 11 de abril, e hoje surgiram mais 30 queixosos com os mesmos sintomas.
A fábrica foi evacuada e os trabalhadores estão e a ser assistidos no exterior, junto à unidade fabril, e a ser encaminhados para o Hospital de Vila Franca de Xira, que ativou um plano de emergência para os acolher.
Não há, para já, casos assinalados como graves, mas tendo em conta o número de queixosos, vai ser montado um posto avançado de emergência no local.
Em atualização.

 



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 876 visitantes e 0 membros em linha