PUB

chamuca pedro dyonysyo

PUB

cortes

PUB

O hospital de Vila Franca de Xira recebeu 14 trabalhadores da fábrica João de Deus, nos Arados, perto de Samora Correia, com sintomas de intoxicação, na manhã desta sexta-feira, 12 de abril.

Slide thumbnail

A origem do problema ainda não foi identificada, mas a laboração na fábrica de sistemas para a indústria automóvel foi suspensa e todos os colaboradores foram encaminhados para o exterior da unidade.
Destes trabalhadores, cerca de 30 foram assistidos no local, pois apresentavam queixas de dores de cabeça, dores abdominais, vómitos e outros sintomas que, para já, apontam para uma intoxicação cujas causas estão a ser apuradas.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está no local a investigar o caso.
Em atualização.

benavente fabrica intoxicacao02

1ª notícia:
Vários trabalhadores da fábrica João de Deus, nos Arados, perto de Samora Correia, estão a ser assistidos pelas autoridades de saúde devido a uma intoxicação de origem ainda desconhecida.
Cerca de 15 funcionários já se tinham queixado de tonturas, náuseas, vómitos e desmaios esta quinta-feira, 11 de abril, e hoje surgiram mais 30 queixosos com os mesmos sintomas.
A fábrica foi evacuada e os trabalhadores estão e a ser assistidos no exterior, junto à unidade fabril, e a ser encaminhados para o Hospital de Vila Franca de Xira, que ativou um plano de emergência para os acolher.
Não há, para já, casos assinalados como graves, mas tendo em conta o número de queixosos, vai ser montado um posto avançado de emergência no local.
Em atualização.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 398 visitantes e 0 membros em linha