PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem


A Escola Profissional de Rio Maior (EPRM) aproveitou a realização das suas XIX jornadas profissionais, que estão a decorrer até quinta-feira, 10 de Maio, para entregar os prémios de mérito aos melhores alunos de cada curso técnico deste estabelecimento de ensino.

Nélson Neves levou para casa o diploma correspondente ao melhor aluno do curso profissional técnico de energias renováveis – sistemas solares, Rodrigo Ferreira foi distinguido como o melhor estudante de gestão, e Tiago Martinho no design.

Esta cerimónia relativa ao mérito escolar foi realizada durante a sessão de abertura das jornadas, que se realizou na terça-feira, 8 de Maio, no cineteatro de Rio Maior.

Ao longo de 19 anos, a EPRM foi procurada por 1.698 alunos, dos quais apenas 1.151 puderam ser admitidos, o que representa uma taxa de procura global de 148%, salientou o director pedagógico do estabelecimento, Luciano Vitorino. “Esta procura está associada à variedade da nossa oferta formativa, mas não a podemos dissociar ao bom nome que esta instituição foi granjeando ao longo dos anos tornando-se numa referência regional ao nível da formação profissional de jovens”, defendeu o responsável.

“Orgulho-me de ser parceira de uma instituição que funciona em comunidade, em que o aproveitamento escolar está de mãos dadas com um espírito de formação pessoal. Aqui não preparamos apenas bons profissionais, queremos também preparar bons cidadãos”, disse na sessão de encerramento Isaura Morais, a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, que é também presidente do conselho de gerência da EPRM.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 758 visitantes e 0 membros em linha