PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem


Sete detidos, seis homens e uma mulher, foi o resultado de uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP de Lisboa efectuou em Santarém na madrugada de quinta-feira, 3 de Maio.

As detenções foram feitas no cumprimento de nove mandatos de busca domiciliária no âmbito de uma investigação que se iniciou há seis meses sobre tráfico de estupefacientes, em que esta rede era suspeita de vender cocaína e haxixe a outros intermediários, e não ao consumidor final.

O alegado cabecilha da rede tem 49 anos e é proprietário de um bar em Santarém, tendo antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza.

Segundo dados que a DIC de Lisboa revelou em conferência de imprensa, foram apreendidas cerce 500 gramas de cocaína, 16 quilos de haxixe, quatro carros, quatro armas de fogo e uma pistola.

A polícia encontrou ainda 19.680 euros em dinheiro, a que se somam o valor da droga, aproximadamente 14 mil euros no caso da cocaína e 40 mil euros no que se refere ao haxixe.

A Rede Regional apurou junto do Comando Distrital da PSP de Santarém que, apesar da operação ter sido realizada na cidade e arredores, todos os detidos, bem como o material apreendido, foram levados para Lisboa, uma vez que os factos sob investigação terão ocorrido naquela área de intervenção da polícia.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 1092 visitantes e 0 membros em linha