PUB

chamusca covid

PUB

cms fiqueemcasa


As cerimónias fúnebres do ex-ciclista profissional Gonçalo Amorim vão realizar-se no Cartaxo, na quinta-feira, 3 de Maio.

Segundo o Rede Regional conseguiu apurar, o corpo deverá seguir ainda hoje para a casa mortuária do Cartaxo, situada na igreja de São João Batista, onde ficará em câmara ardente até às 15 horas de amanhã, altura em que se darão início às exéquias fúnebres, e de onde o corpo seguirá para o cemitério do Cartaxo, onde ficará sepultado.

Recorde-se que Gonçalo Amorim foi encontrado morto na noite de terça-feira, 1 de Maio, no seu apartamento em Santarém.

“Não há indícios que apontem para um cenário de crime”, disse à Rede Regional fonte do Comando da PSP de Santarém, explicando que o ex-ciclista terá posto fim à vida “com recurso a arma de fogo”.

O corpo foi encontrado por três amigos que o tentavam contactar há várias horas. Ao início da tarde, o ex-ciclista enviou um SMS de despedida a várias pessoas e aos funcionários do CV Bar, em Almeirim, do qual era actualmente o gerente. Intrigados com o teor da mensagem e preocupados por não atender o telefone, os amigos foram a sua casa e encontraram o carro estacionado à porta.

Depois de conseguirem arranjar a chave, pelas 21h30, entraram e depararam-se com Gonçalo Amorim já morto, tendo alertado de imediato as autoridades.

Natural do Cartaxo, Gonçalo Amorim era divorciado e deixa duas filhas menores. A sua morte apanhou de surpresa a família e os muitos amigos com quem privava, sendo ele uma figura bastante popular e estimada na zona de Santarém.

Na sua página pessoal do Facebook, são muitas as mensagens que dão conta da estupefacção que a sua morte provocou e do muito carinho e estima que os amigos e conhecidos lhe dedicam.

 

Notícias relacionadas:

Ex-ciclista Gonçalo Amorim encontrado morto em casa



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 450 visitantes e 0 membros em linha