PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

santarembeatascampanha

A campanha de sensibilização ambiental “be.eco”, relacionada com a recolha seletiva de beatas de cigarro, vai ser implementada em Santarém no próximo sábado, 3 de junho, com a colocação de seis equipamentos de deposição, designados por “ECO|Beatas”, no centro histórico da cidade.

Os fumadores podem participar nesta campanha, que tem o mote “Beatas de Cigarro é no ECO|Beatas”, levantando gratuitamente um porta-beatas “eco.b” no posto de turismo, e fazendo posteriormente a sua descarga num dos seis equipamentos, que vão recolher estes resíduos para que sejam encaminhados para valorização energética.

Durante a manhã, realiza também uma ação de recolha de beatas de cigarro pelas ruas do centro histórico, com a presença da BriPA - Brigada de Proteção Ambiental da PSP de Santarém, do grupo de voluntários da Escola Técnico Profissional do Ribatejo (ETPR), dos clubes de Ambiente dos Agrupamentos de Escolas Dr. Ginestal Machado e Alexandre Herculano, de voluntários da Missão Beatão, de Escuteiros do Agrupamento 52 de Santarém e todos os cidadãos que queiram participar.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 694 visitantes e 0 membros em linha