PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai proibir a realização de festas de “trance music” no recinto da Praia Doce, uma praia fluvial junto ao rio Tejo que ainda há cerca de duas semanas serviu de palco à realização de uma “rave party”.

A garantia foi dada pela presidente Ana Cristina Ribeiro na última reunião do executivo, onde a autarca explicou que, apesar da Protecção Civil Municipal não ter levantado constrangimentos à realização deste tipo de eventos, não vai voltar a permitir as festas no local.

O assunto foi levado à reunião de Câmara de 18 de Abril por um vereador do PS, Hélder Esménio, que alertou para o facto de se tratar de “sítio ambientalmente sensível”, onde o debitar de “música e ruído durante horas a fio” não respeita os ciclos de nidificação das várias espécies de aves que se podem encontrar na Praia Doce.

O eleito lembrou ainda que o espaço foi recentemente limpo por vários voluntários durante o “Limpar Portugal 2012” e que a Praia Doce deverá ser um dos locais a incluir no projecto de candidatura da cultura avieira a património nacional.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 768 visitantes e 0 membros em linha