PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

Centenas de crianças dos jardins-de-infância e das escolas do 1º ciclo do concelho de Abrantes vão participar no desfile da flor, que marca o arranque da festa da Primavera.

O desfile realiza-se pelas ruas do centro histórico na sexta-feira, 20 de Abril, a partir das 10 horas, com os alunos vestidos como flores, e termina na Praça Barão da Batalha, num espectáculo animado por Carlos Catarino.

Numa acção de promoção ao comércio tradicional, o centro histórico de Abrantes vai também ser invadido por dezenas de espantalhos, entre os dias 20 e 22 de Abril.

“Figura intimamente ligada ao fenómeno da primavera e das festas solares, os espantalhos são trabalhados pelas mãos de utentes de lares e centros de dias, escolas, associações e comerciantes”, explica uma nota de imprensa da autarquia, onde se lê que estes “trabalhos criativos estarão expostos ao longo do dia no exterior das casas comerciais, criando uma rota pelo centro comercial ao ar livre de Abrantes.

O programa da festa da Primavera inclui ainda um concerto com Paulo de Carvalho, no dia 4 de Maio, no cineteatro S. Pedro, e um desfile de moda infantil no centro histórico, a 26 de Maio, segundo a mesma nota.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 860 visitantes e 0 membros em linha