PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

Um motorista de pesados foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria por suspeitas de ter violado uma jovem de nacionalidade dinamarquesa, de 24 anos, numa zona de mato junto ao IC2, perto de Rio Maior.

O crime terá ocorrido na segunda-feira, 16 de Abril, ao final da tarde, após o suspeito, de 30 anos, ter dado boleia à mulher, que viajava sozinha, na zona de Leiria.

A vítima queixa-se de ter sido ameaçada, agredida e forçada a manter relações sexuais, sendo posteriormente abandonada junto ao local do crime. Contudo, conseguiu arranhar o agressor e tomar nota da matrícula da galera do pesado, que pertence a uma empresa de camionagem de Rio Maior.

Em comunicado de imprensa, a PJ salienta que “somente o sangue-frio e a coragem” que a jovem demonstrou “permitiram a recolha de elementos que culminaram na identificação e detenção do violador”, que ocorreu na terça-feira, 17 de Abril.

Quando foi encontrada junto ao IC2, a vítima, que não fala português, estava bastante assustada e foi de seguida assistida por uma equipa dos bombeiros voluntários de Rio Maior, que a transportaram ao Hospital de Santarém, onde lhe foi feito o primeiro despiste para recolha de provas de violação.

O camionista vai ser “sujeito a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas”, adianta o mesmo comunicado de imprensa da PJ, divulgado na quarta-feira, 18 de Abril.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 506 visitantes e 0 membros em linha