PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

O proprietário de uma firma de produtos de limpeza em Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, foi sequestrado e assaltado por dois homens encapuzados que lhe roubaram cerca de 1.000 euros em dinheiro.

O crime ocorreu na sexta-feira, pelas 21h15, quando o empresário, Alfredo Cunha, se preparava para abandonar as instalações da AMC Cunha e foi surpreendido pela dupla de assaltantes, que, ao que tudo indica, já o aguardava no exterior.

Sob a ameaça de uma faca de cozinha com cerca de 20 centímetros de lâmina, o homem foi coagido a regressar novamente à empresa, enquanto os autores do crime lhe exigiam todo o dinheiro que tinha na sua posse. A vítima foi obrigada a abrir o cofre e a entregar a carteira, que estava dentro do seu carro.

Mesmo manietado, o empresário conseguiu accionar por duas vezes o comando do alarme e alertar a GNR, que tinha uma patrulha por perto numa outra ocorrência e chegou rapidamente ao local.

Ao avistar os militares, os ladrões fecharam as portas do escritório, mantendo a vítima sob sequestro e ameaçada com a arma branca. Saíram então por uma porta das traseiras e fugiram a pé saltando por uma vedação que dá para uma zona de pinhal. Só então o empresário, que evitou males maiores ao não mostrar resistência aos assaltantes, foi libertado.

A GNR ainda bateu o mato à procura dos ladrões, mas sem sucesso.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 659 visitantes e 0 membros em linha