PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Um jovem de 24 anos morreu na sequência de uma violenta colisão com uma árvore na zona do Paul de Magos, concelho de Salvaterra de Magos, na madrugada de sábado, 10 de Março.

A destruição da viatura impressionou os meios de socorro presente no local, que encontraram a vítima, já cadáver, a mais de 10 metros do local da colisão. A parte motora da viatura estava a mais de 20 metros do resto do carro, um Fiat Uno Turbo Diesel. 

O acidente está a ser investigado pelo núcleo de investigação criminal de acidentes de viação (NICAV) da GNR, mas tudo indica que o condutor circulava em excesso de velocidade quando se despistou.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a vítima mortal, Eddie Mendes, seguia no sentido Salvaterra de Magos – Marinhais quando terá perdido o controlo do carro, que se desviou para a faixa esquerda da estrada e foi embater já fora de mão numa árvore ao quilómetro 54 da Estrada Nacional 118, pouco antes das três horas da madrugada.

Uma vez que o jovem foi visto com outro indivíduo dentro do carro em Salvaterra de Magos, a guarda e os bombeiros ainda procuraram durante a madrugada e a manhã de ontem um segundo homem envolvido no acidente, mas as buscas foram infrutíferas.

Eddie Mendes residia em Benavente, com a mãe. No local, esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, os bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos e Benavente e a GNR.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 402 visitantes e 0 membros em linha