PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Depois de em Outubro de 2010 ter entregue um cheque de 2.500 euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeirim (AHBVA), a Lusosem volta este ano a lançar uma campanha de angariação de fundos para a corporação.

Por cada embalagem dos fungicidas para a vinha “Arithane”, “Karathane Star”, “Systhane” e “Mildicut”, da gama desta empresa nacional de distribuição de produtos fitofarmacêuticos, um euro reverte a favor dos bombeiros de Almeirim.

O valor apurado no final da campanha será usado para suportar a comparticipação nacional em duas candidaturas para a aquisição de material de protecção e de um veículo de desencarceramento, que a AHBVA tem actualmente em curso.

Nesta edição de 2012, as empresas Álvaro Caniçais, Borrego Leonor & Irmão e Adega Cooperativa de Almeirim também se associaram à Lusosem.

O arranque da campanha decorreu durante uma reunião de vitivinicultores realizada nas instalações da Adega Cooperativa, onde Marisa Dias, da Viticartaxo, fez um balanço da campanha agrícola de 2011, com o enfoque nas dificuldades que os produtores tiveram em controlar algumas doenças que provocaram estragos avultados.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 578 visitantes e 0 membros em linha