PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Apesar de algumas obras de recuperação ainda estarem a decorrer no exterior, o mercado municipal de Rio Maior já se encontra reaberto ao público, e com o piso térreo em pleno funcionamento.

Recorde-se que, no início da intervenção, as bancas de venda foram transferidas para o 1º andar do edifício, cuja fachada principal está a sofrer grandes transformações através da colocação de um revestimento em grelhas metálicas e vidros opalinos.

O projecto incluiu ainda a construção de duas novas lojas na entrada do mercado e um espaço amplo em todo o 1º andar, que permite a realização de várias actividades, segundo uma nota de imprensa da Câmara Municipal de Rio Maior.

O edifício do mercado, que tem uma área total de 555 metros quadrados, dispõe agora de elevador para facilitar as cargas e descargas aos vendedores, novas instalações sanitárias, novo equipamento de frio industrial, bancadas, iluminação, drenagens e infra-estruturas eléctricas e de comunicação, entre outras melhorias.

A intervenção da autarquia pretendeu “recuperar e modernizar o mercado implementando novas condições de conforto, higiene e segurança que propiciem o convívio, as trocas, o encontro de culturas e a relação entre o meio rural, a sua cidade e o mundo que a visita”, salienta a mesma nota de imprensa.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 613 visitantes e 0 membros em linha