PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Fábio Castelo, o menino de oito anos de Almeirim que luta contra um tumor cerebral maligno, já partiu para a Alemanha, onde deverá ser submetido a uma intervenção de risco que lhe pode salvar a vida.

A família conseguiu reunir o dinheiro necessário para a operação no Instituto Internacional de Neurociências de Hannover, que se mostrou interessado no caso do jovem.

A novidade surgiu na segunda-feira, 20 de Fevereiro, à tarde, na página do Facebook do pai de Fábio, Cândido Castelo, onde uma familiar informa que um particular respondeu à campanha de solidariedade lançada nos últimos dias e disponibilizou uma quantia que permitiu viajar para a Alemanha.

Não são dados, para já, mais pormenores.

Recorde-se que a família necessitava, quase em contra-relógio, de reunir entre 40 a 50 mil euros para a intervenção cirúrgica de alto risco na clínica alemã. Fábio Castelo padece de um coriocarcinoma na glândula pineal, uma zona de difícil acesso no cérebro humano, que lhe foi diagnosticado em Maio de 2011. A 10 de Fevereiro, os médicos que acompanharam o caso em Portugal transmitiram à família que o tumor atingiu um estado que o torna não operável.

Mais informação em http://www.rederegional.com/index.php/entertainment/1269-menino-de-oito-anos-a-espera-de-um-milagre.html

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 430 visitantes e 0 membros em linha