PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O número de infetados por Covid-19 no distrito de Santarém desde o início da pandemia ultrapassou esta sexta-feira as sete centenas e meia (751), tendo para isso contribuído os 8 casos registados nas últimas 24 horas.

Slide thumbnail

O Entroncamento, com 5 casos, Cartaxo, Ourém e Torres Novas, todos com um caso, foram os concelhos onde se registaram novos infetados.

Nas últimas 24 horas foram contabilizados 7 casos de doentes recuperados – são agora 517 em todo o distrito, permanecendo 199 ativos.

O número de mortos não sofreu alterações, com um total de 35 óbitos na região desde março.

Em termos nacionais, Portugal registou hoje mais três mortos relacionados com a covid-19 do que na quinta-feira e mais 375 infetados, a maioria na Região de Lisboa e Vale do Tejo, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Os dados da DGS indicam um total de 1.527 mortes relacionadas com a covid-19 e de 38.464 casos confirmados. Em comparação com os dados de quinta-feira, hoje constatou-se um aumento de óbitos de 0,19%. Já os casos de infeção subiram 0,98%.

Na região de Lisboa e Vale do Tejo, onde se tem registado o maior número de surtos, a pandemia de covid-19 atingiu os 16.255 casos confirmados, mais 284 do que na quinta-feira.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 631 visitantes e 0 membros em linha