PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

O número de trabalhadores infetados por Covid-19 na empresa logística da Sonae localizada no concelho de Azambuja (Sonae MC) subiu esta quinta-feira para 70, sendo que não há nenhum caso considerado grave nesta unidade onde trabalham cerca de 800 pessoas.

Slide thumbnail

Segundo a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, que avançou a informação durante a conferência de imprensa diária de balanço da pandemia, “os dois setores da Sonae que apresentaram casos positivos fizeram até à data 339 testes que permitiram identificar 70 pessoas positivas.

Graça Freitas sublinhou que estes 70 funcionários são “trabalhadores jovens”, muitos dos quais vivem em conjunto em alojamentos por estarem deslocados, e “estão clinicamente bem, não estão internados”.
Ontem, o presidente da Câmara de Azambuja, Luís Sousa, já tinha dado conta de 40 infetados.

A Sonae é a segunda empresa da Plataforma Logística de Azambuja onde foi detetado um número significativo de casos da covid-19, depois da empresa de produtos alimentares Avipronto ter fechado provisoriamente depois de terem sido detetados 38 casos positivos de infeção pelo novo coronavírus entre os funcionários, número que posteriormente subiu para 103.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 545 visitantes e 0 membros em linha