PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

O número de pessoas infetadas com Covid-19 no distrito de Santarém subiu este sábado para 82, mais 13 que no dia de ontem, com o concelho do Sardoal a registar o primeiro caso positivo.

Slide thumbnail

Santarém teve um aumento exponencial de casos, passando de 15 para 20 e mantendo-se como o concelho com maior número de casos em toda a região. O Cartaxo, que hoje não registou nenhum novo caso, continua com 13, Almeirim subiu para 8, Benavente e Tomar têm 7.

Ourém (5), Coruche e Torres Novas (4), Abrantes, Alcanena e Alpiarça (3), Barquinha, Constância, Rio Maior e Salvaterra de Magos (todos com 1), completam a estatística de 82 casos registados no distrito de Santarém, sendo 57 da Lezíria e 25 no Médio Tejo.

Até ao momento, apenas cinco concelhos não tiveram nenhum caso positivo de Covid-19. São eles Chamusca, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã e Mação.

Portugal regista hoje 100 mortes associadas a covid-19, mais 24 do que na sexta-feira, enquanto o número de infetados subiu 902 para 5.170, segundo os dados divulgados no boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde.

As forças de segurança detiveram entretanto 69 pessoas por crime de desobediência desde o início o estado de emergência, em 22 de março. No mesmo período, segundo um balanço divulgado em comunicado e com dados até às 18h00 de hoje, foram encerrados 1.509 estabelecimentos por incumprimento das normas estabelecidas.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 537 visitantes e 0 membros em linha