PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

O número de pessoas infetadas com Covid-19 no distrito de Santarém subiu esta quinta-feira, 26 de março, para 56, havendo a registar onze casos positivos nas últimas 24 horas, sendo 3 no Cartaxo e 4 em Santarém, que continua a ser o concelho com maior número de infetados (15).

Slide thumbnail

Esta quinta-feira registaram-se ainda novos casos em Almeirim, Ourém, Tomar e Torres Novas, sendo que nesta cidade a autarquia diz que há 3 casos mas a Delegação de Saúde do Médio Tejo confirma apenas uma situação.

Em termos globais, depois de Santarém (15), o Cartaxo soma 12 casos positivos, Almeirim subiu para 7, Tomar soma 5, Coruche e Ourém 4, Alcanena e Alpiarça 2. Abrantes, Barquinha, Benavente, Constância e Torres Novas, têm um caso confirmado.

A zona Sul do distrito, continua a ser a que apresenta maior número de casos (41), contra 15 no Médio Tejo, num total distrital de 56 infetados e dois mortos (um em Alcanena e outro em Tomar).

Em Portugal, o número de mortes relacionados com o novo Coronavírus subiu para 60, mais 17 do que na véspera (+39,5%), e há 3.544 infeções confirmadas, segundo o balanço feito pela Direção-Geral da Saúde, que identificou 549 novos casos em relação a quarta-feira (+18,3%).

Dos infetados, 191 estão internados, 61 dos quais em unidades de cuidados intensivos, e há 43 doentes que já recuperaram.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 575 visitantes e 0 membros em linha