PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) vai apoiar o Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) no acolhimento de 60 profissionais de saúde, que virão para a região prestar cuidados de saúde, num valor de 50 mil euros.

Slide thumbnail

Os 60 profissionais, entre os quais médicos, enfermeiros e técnicos de diagnóstico e terapêuticas, vão permanecer nas três unidades hospitalares do CHMT, em Abrantes, Tomar e Torres Novas, durante os próximos trinta dias.
O alojamento será assegurado em três unidades hoteleiras de Abrantes, Tomar e Torres Novas, uma vez que se prevê que os longos períodos de horários de trabalho a que ficarão sujeitos, não lhes darão condições para fazer viagens longas no regresso às suas residências.
Além disso, este alojamento temporário servirá também para os profissionais que entendam não regressar ao domicílio por uma questão profilática, em relação aos respetivos agregados familiares, explica uma nota de imprensa da CIMT.
“Para além dos profissionais mencionados, poderão chegar outros grupos profissionais de diversas áreas da saúde, como por exemplo da área da psicologia”, acrescenta a mesma nota.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 645 visitantes e 0 membros em linha