PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Já está aberto o procedimento para a empreitada de requalificação da Unidade de Saúde de Torres Novas, um concurso que prevê a remodelação das instalações do edifício do Centro de Saúde, constituídas por dois edifícios.

Slide thumbnail

Num dos edifícios funciona o Centro de Saúde, ao passo que o segundo é utilizado para garagem, arrumos e apoio logístico, sendo que ambos necessitam de várias intervenções.
Segundo uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas, o orçamento para a empreitada ronda os 605 mil euros, acrescido de IVA, e com um prazo de execução de 360 dias.
“Os projetos de execução das diversas especialidades foram elaborados e coordenados pelo gabinete INOVARCUS - Arquitetura e Engenharia, Lda., tendo o programa do procedimento e o caderno de encargos sido elaborados pelos serviços municipais”, explica o município.
No edifício principal, o Centro de Saúde, existem quatro serviços, a Unidade de Saúde Familiar Almonda (UCF), a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP), a Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP) e a Unidade de Cuidados Continuados (UCC).



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 267 visitantes e 0 membros em linha