PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT) organizou uma sessão para dar as boas vindas aos 30 novos médicos internos para o “ano comum”, que decorrerá até 31 de dezembro próximo, e 15 para as especialidades.

Slide thumbnail

Os novos clínicos foram recebidos pelo presidente do conselho de administração, pela diretora clínica e pelo diretor do internato médico, e contaram ainda com o testemunho de Ana Rita Sanches, médica especialista em Medicina Interna, que terminou a sua formação no CHMT.
“Estou grata porque tenho trabalhado com equipas que me ajudam a crescer. Espero que sejam muito felizes aqui”, afirmou Ana Rita Sanches na sessão de boas vindas.
“Aqui, todos podemos dar um contributo leal para ganharem o vosso próprio espaço de forma a desenvolverem a vossa atividade clínica e, de igual forma, tendo a garantia de que terão as melhores condições para realizarem o vosso internato”, garantiu Carlos Andrade Costa, o presidente do CA.
Para além dos 30 internos que vão fazer a formação geral, o CHMT recebeu 15 médicos que irão iniciar a formação na Especialidade: cinco em Medicina Interna, um em Cirurgia Geral, um em Medicina Intensiva, um em Medicina Física Reabilitação, um em Nefrologia, um em Patologia Clínica, dois em Pediatria, um em Pneumologia, e dois em Psiquiatria.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 854 visitantes e 0 membros em linha