PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) realiza esta quarta-feira, 18 de dezembro, nas suas três Unidades Hospitalares - Abrantes, Tomar e Torres Novas - a iniciativa "Cafés de Natal", que este ano pretende chamar a atenção para o flagelo da violência doméstica.

Slide thumbnail

"A violência doméstica é, só por si, o contrário do espírito de Natal. A violência doméstica é a negação dos valores da dignidade humana, do respeito pelo outro, do Amor, da Paz, da convivência pacífica entre todos. A violência doméstica é, também, a negação dos valores da família", pode ler-se num comunicado da instituição.

Recordando que os profissionais de saúde conhecem bem o sofrimento causado pela violência doméstica, até porque são eles, muitas vezes, os primeiros a socorrer as vítimas, a apoiá-las, e a devolver-lhes a confiança de que não estão sós", o CHMT deixa esta homenagem às vitimas da violência doméstica que, até 20 de novembro, já somavam trinta e três pessoas mortas, sendo 25 mulheres adultas, uma criança e sete homens.

PROGRAMA:
Unidade Hospitalar de Abrantes
10h30 Eucaristia
11h30 Café de Natal

Unidade Hospitalar de Tomar
14h00 – Café de Natal

Unidade Hospitalar de Torres Novas
16h30 – Café de Natal



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 442 visitantes e 0 membros em linha