PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A implementação de um novo sistema informático no Hospital Distrital de Santarém (HDS) pode provocar demoras e atrasos nas consultas e tratamentos de doentes.

Slide thumbnail

Em comunicado, a administração do HDS explica que a implementação deste novo sistema informático (SClínico Hospitalar) está inserida no processo de modernização tecnológica do hospital, tendo efeitos ao nível da urgência e triagem, nos serviços de urgência geral, pediátrica e de ginecologia/obstetrícia.

"Esta aplicação informática, desenvolvido pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), permitirá uniformizar as práticas e a informação recolhida a nível nacional do processo clínico eletrónico, contribuindo para um melhor acompanhamento e prestação de cuidados de saúde ao cidadão nas várias instituições do Serviço Nacional de Saúde", refere o mesmo comunicado.

Durante este processo de migração do software, a administração pede "a melhor compreensão a todos os doentes, para alguma morosidade que venha a verificar-se", garantindo que está a ser feito "tudo ao seu alcance de forma a minimizar o impacto de eventuais dificuldades deste processo".



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 665 visitantes e 0 membros em linha