PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) anunciou esta sexta-feira, 30 de agosto, a contratação de 11 médicos de várias especialidades e avançou que prevê contratar mais seis até ao final do ano.

Slide thumbnail

Em comunicado, o Conselho de Administração do HDS realçando a crescente diferenciação e melhoria do serviço prestado, apesar dos recursos financeiros desadequados.

"O Hospital de Santarém continua a sua caminhada no sentido da crescente diferenciação e melhoria do serviço prestado, disponibilizando, apesar dos recursos financeiros desadequados, uma oferta de serviços clínicos maior e melhor", pode ler-se no comunicado, onde se destacam áreas clínicas como a Dermatologia, Cirurgia Vascular, Radioterapia, Infecciologia e Anatomia Patológica.

"Outros, como a Oncologia Médica ou a Patologia Clinica apresentam produção e diferenciação idêntica a alguns hospitais centrais, destacando-se entre os hospitais da sua dimensão. De referir ainda a existência dos únicos Centros de Referencia no Ribatejo, em áreas de alta diferenciação técnica como o Cancro do Recto, Tratamento Cirúrgico da Obesidade ou Senologia", pode ler-se no comunicado.

Os especialistas agora contratados vão reforçar os serviços de Ortopedia (um), Pneumologia (um), Medicina Interna (dois), Cardiologia (um), Cirurgia Geral (um), Gastroenterologia (dois), Psiquiatria (dois) e Infecciologia (um), estando previsto, até final do ano, a contratação de outros seis especialistas.



comeremcasa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 579 visitantes e 0 membros em linha