PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Os funcionários da empresa que assegura os serviços de limpeza no Hospital de Santarém vão voltar a fazer greve no próximo dia 3 de setembro, logo a partir do primeiro turno de trabalho.

Slide thumbnail

Segundo explicou uma das trabalhadoras à Rede Regional, esta nova paralisação serve para exigir a reposição da legalidade nos mapas de férias e a entrega dos descontos obrigatórios à Segurança Social, que só estarão liquidados até ao mês de abril.
A empresa, a Foamy Sparkle, “continua a não cumprir com parte das obrigações a que se comprometeu com o sindicato, em resultado do que foi acordado nas greves anteriores”, afirma a mesma trabalhadora, que espera uma elevada adesão à greve.
“As pessoas estão cansadas e revoltadas com toda esta situação”, diz a funcionária, pormenorizando que a empresa terá entre 50 a 60 contratados, neste momento, a prestar serviço no hospital.
Os salários estão em dia, mas são liquidados “ao dia 9 ou 10 de cada mês”, acrescenta.
A primeira greve feita pelos funcionários da limpeza do hospital ocorreu em novembro de 2017, tendo-se seguido novas paralisações em setembro e outubro (3 dias) de 2018, e maio de 2019.



comeremcasa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 543 visitantes e 0 membros em linha