PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

A Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), que reúne os hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas, efetuou mais de 850 visitas e percorreu
mais de 26.800 quilómetros.


Os números referem-se ao primeiro semestre de atividade, em que foram acompanhados 71 utentes internados em UHD. Abrantes é o concelho com mais utentes (27), seguindo-se Torres Novas – 11; Entroncamento – 8; Constância – 6; Mação – 6; Tomar – 5; Sardoal – 4; Barquinha – 3; Gavião – 1. Destes utentes, 34 eram do género masculino e 37 do feminino. A média de visita por doente tratado é de 12.

Atualmente, a equipa de hospitalização Domiciliária do CHMT, EPE, é constituída por um médico, três enfermeiros (a tempo inteiro), uma assistente social e uma farmacêutica. A equipa conta ainda com a colaboração de assistentes técnicos e assistentes operacionais.

Segundo a direção do CHMT, a Hospitalização Domiciliária garante o mesmo nível de qualidade e segurança na prestação de cuidados ao doente que o internamento convencional.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 673 visitantes e 0 membros em linha