PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo não percebe porque é que havendo, as obras nas urgências do Hospital de Abrantes nunca mais começam e porque não é adquirido um equipamento de Ressonância Magnética há muito prometido.

Slide thumbnail

Para obter resposta a estas questões, a comissão escreveu à Ministra da Saúde para que esta desbloqueie os processos de requalificação da Urgência da Unidade Hospitalar de Abrantes e a aquisição de um equipamento de Ressonância Magnética para o Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

“Todas as entidades com responsabilidade na gestão de cuidados de saúde no Médio Tejo (inclusive, a Sra. Ministra em contacto pessoal na sua recente visita ao Hospital de Torres Novas) reconhecem como premente a requalificação da Urgência da Unidade Hospitalar de Abrantes e a aquisição de um equipamento de Ressonância Magnética para o CHMT”, recorda a comissão, que afirma ainda que “com financiamento assegurado custa-nos a aceitar (e as populações não compreendem) porque não começam as obras”.

A comissão lembra ainda que é acompanhada nestas pretensões pelos autarcas da região e por toda a população que, “nomeadamente através de abaixo assinados com dezenas de milhares de assinaturas, tem testemunhado o seu empenho na melhoria progressiva da prestação de cuidados de saúde”.

“Apelamos para que, tão rápido quanto possível, sejam desenvolvidas as diligências necessárias ao desbloqueio dos processos em causa”, terminam.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 552 visitantes e 0 membros em linha