PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

A equipa que vai representar Portugal no Diaeuro 2019, o campeonato europeu de futsal para equipas de pessoas com diabetes, que este ano se realiza em Kiev, na Ucrânia, de 22 a 26 de julho, esteve mais uma vez a estagiar no distrito de Santarém, desta vez em Almeirim.

Slide thumbnail

Formada por atletas com diabetes, a equipa é composta por Bernardo Rodrigues, Bruno David, Celso Freitas, Francisco Patatas, João Amorim, João Carrasco, João Nabais, Leandro Andrade, Luis Metrogos, Pedro Magalhães, Rafael Carias e Sandro Almeida. O Enfermeiro Manuel Cardoso será o técnico de saúde, sendo a equipa técnica composta pelos treinadores ribatejanos Bruno Fuzeiro e Rui Simões.

Refira-se que dois dos convocados - Bernardo Rodrigues e Pedro Magalhães - foram atletas do Futalmeirim na época passada, a convite de Bruno Fuzeiro, que também orientou o clube almeirinense.

Para além da competição, o Diaeuro será também um evento para promover a diabetes e lutar contra a discriminação mostrando que a doença não é uma barreira.

Depois dos treinos em Almeirim, a equipa parte confiante num bom resultado e com a certeza de que vai fazer o seu melhor. "Vamos lutar com todas as forças e dar o máximo em campo", refere a faixa que este ano vai acompanhar a equipa.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 565 visitantes e 0 membros em linha