PUB

app chamusca

PUB

insantarem

A Liga de Amigos do Hospital de Torres Novas ofereceu ao Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) 42 televisores e respetivos suportes de parede, para equipar e renovar os equipamentos nas enfermarias e em outros espaços de prestação de cuidados da Unidade Hospitalar de Torres Novas.

Slide thumbnail

Na sessão onde foram entregues os equipamentos, que decorreu esta quarta-feira, 10 de abril, o presidente do Conselho de Administração do CHMT, Carlos Andrade Costa, sublinhou a relação que o centro hospitalar tem com as ligas de amigos, que pretende “manter e reforçar, no objetivo comum que é a melhoria das condições e bem-estar dos doentes”.

Em representação da Liga dos Amigos do Hospital de Torres Novas, Rosa Amora afirmou que este investimento, de cerca de 8.500 euros, é o resultado do trabalho que a liga faz em benefício do bem-estar dos doentes.

Os televisores vão ser colocados nas enfermarias da Unidade Hospitalar de Torres Novas, em substituição de equipamentos já obsoletos e em enfermarias e em outros espaços de prestação de cuidados onde não existiam estes equipamentos.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 537 visitantes e 0 membros em linha