PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

 dacia

O Centro de Saúde de Rio Maior vai receber duas novas viaturas que irão permitir assegurar a cobertura de cuidados nas freguesias do concelho. Uma será usada para nas localidades da zona norte do concelho e outra nas da zona sul.

As duas viaturas Dacia Dokker serão cedidas pela Câmara de Rio Maior e irão substituir as unidades móveis de saúde que estavam ao serviço do centro de saúde desde 2009 e que, entre outras limitações provocadas pela idade, exigiam condutor com carta de pesados.

Além de um investimento de cerca de 36.000 euros na compra das viaturas, a câmara, através de um protocolo a assinar esta quarta-feira com Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, vai assumir também os custos com os seguros.

As novas viaturas servirão para transportar as equipas, materiais de diagnóstico e consumíveis, permitindo a prestação de cuidados, sobretudo de enfermagem.

Já os veículos antigos irão ser entregues a instituições do concelho, sendo que um deles será transformado para posto de comando dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 343 visitantes e 0 membros em linha