PUB

festival cogumelo

PUB

cms generico


A empreitada de construção da nova unidade de saúde dos Foros de Salvaterra, no concelho de Salvaterra de Magos, tiveram início durante o mês de Abril.

A obra, que está a ser feita num terreno cedido pela Câmara Municipal, foi adjudicada è empresa Costa & Carvalho, S.A., tem um prazo de execução previsto de 210 dias e traduz-se num investimento total que ronda os 513 mil euros.

"Fomos persistentes, convictos e aguerridos na luta de mais de 10 anos por esta obra", afirma a presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Ribeiro, para quem esta nova unidade "vem dar dignidade aos cuidados de saúde que passam a ser prestados na freguesia, com condições adequadas para os profissionais que nela passarão a desempenhar a sua missão de cuidar do bem-estar de cada utente".

"Foram muitos os anos em que, lado-a-lado com a Junta de Freguesia, insistimos e persistimos para que os sucessivos governos passassem esta obra do plano intencional, onde foi prometida a cada novo ano, para uma implementação concreta no terreno", recordou a autarca, sublinhando que a sua concretização é uma vitória da luta levada a cabo pela população.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 945 visitantes e 0 membros em linha