PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem


Dentro de poucas semanas, o serviço de medicina interna do Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT) vai ser concentrado no hospital de Abrantes, deixando de ser uma das valências da unidade de Torres Novas.

A informação consta de um comunicado da Comissão de Utentes de Saúde do Médio Tejo (CUSMT), onde este organismo afirma que assim "se comprova que este governo e o conselho de administração do CHMT estão a tornar o acesso à saúde mais longe e mais caro".

No serviço de Abrantes há menos camas que no de Torres Novas, denuncia a CUSMT, recordando que "no princípio do Verão passado, mais de 25 mil utentes do Médio Tejo subscreveram um documento em que reivindicavam que a medicina interna, por razões clinicas e sociais, deveriam existir nas três unidades hospitalares do CHMT".

A comissão de utentes está a tentar realizar uma reunião do conselho consultivo do centro hospitalar "tão breve quanto possível", para debater as possíveis e sucessivas reorganizações do CHMT, que na prática têm agravado o sofrimento de utentes e familiares".



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 452 visitantes e 0 membros em linha