PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

O Convento de São Francisco, em Santarém, vai acolher este sábado, 2 de Fevereiro, pelas 16h00, a sessão de lançamento da quadragésima edição do movimento “Um Dia Pela Vida”, da responsabilidade da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O evento será marcado por um colóquio subordinado ao tema “Vamos falar de Cancro”, que terá como oradores os médicos, José Teixeira e José Lima, que irão abordar os temas “Cancro da Mama – do mito à realidade” e “Sinais de Alerta e rastreio do Cancro do Cólon e Recto”, respetivamente.

O movimento “Um Dia Pela Vida”, faz parte do movimento internacional Relay For Life, promovido pela American Câncer Society há mais de 25 anos, que existe em 26 nações e nos 5 continentes.

Em Portugal, e em apenas 8 anos, mais de 250 mil portugueses já participaram neste movimento da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e mais de 28 mil voluntários inscritos no projecto já vestiram a mesma camisola e caminharam pela vida e contra o cancro, doença que afecta 1 em cada 4 pessoas.

Quem se pretender envolver com este movimento, tem apenas de aparecer no dia 2 de fevereiro, no Convento de S. Francisco, formar uma equipa entre 8 e 20 elementos, escolher um “capitão” de equipa e, cada elemento, contribuir com 10€. Com este contributo recebe uma t-shirt oficial para usar na festa de encerramento, marcado para 22 de Junho.

Depois, apenas tem que dar asas à sua imaginação e organizar campeonatos de futebol, passeios, feiras de artesanato, jantares, bailes, venda de doces, teatro e, dessa forma, ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Para mais informações ou esclarecimentos pode contatar Maria Amália Ramilo - 963 470 814; Maria de Fátima Martins - 918 743 694; Hugo Tavares - 961 953 923 ou do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 446 visitantes e 0 membros em linha