PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Vale de Santarém comemora no dia 4 de Fevereiro o seu 40º aniversário, uma data marcante para esta associação que já contribuiu para ajudar a salvar muitas vidas e neste momento conta com mais de 550 dadores inscritos.

Nestas quatro décadas, o grupo empenhou-se para que dádiva de sangue se assuma como uma atividade que contribui significativamente para a realização pessoal e para o verdadeiro significado do que é “dar” sem olhar a quem e sem quaisquer interesses.

Atualmente, o grupo está a harmonizar processos que possam levar à total informatização da actividade da associação, nomeadamente um melhor aproveitamento das redes sociais e a partilha de informação através da criação de um site institucional. A direção quer também dinamizar acções com escolas, infantários e outras instituições que possam “instruir” crianças para os benefícios da dádiva benévola de sangue e deste modo, incutir nos mais novos valores como a solidariedade, companheirismo e camaradagem.

A próxima dádiva, a realizar em colaboração com o Instituto Português de Sangue, decorrerá nos dias 26 e 27 de Janeiro, entre as 9h00 e as 13h00 no Salão Paroquial do Vale de Santarém. As dádivas seguintes, com horários semelhantes e no mesmo local, realizam-se nos dias 25 e 26 de Maio e a 5 e 6 de Outubro do corrente ano.

 

Jantar e eleições

Para assinalar estes 40 anos, o Grupo de Dadores de Sangue do Vale de Santarém realiza a 9 de Fevereiro um almoço na Estação Zootécnica Nacional, pelas 13h00. O repasto será gratuito para os dadores e ex-dadores do grupo.

Antes disso, a 1 de Fevereiro, pelas 21h00, o Grupo de Dadores de Sangue do Vale de Santarém vai a votos. As listas candidatas aos Órgãos Sociais poderão ser entregues à Mesa da Assembleia Geral até às 21h00 horas desse dia.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 489 visitantes e 0 membros em linha