PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem


Cerca de metade da população do concelho de Ferreira do Zêzere está sem acesso a cuidados de saúde desde a saída de uma médica que prestava serviço no centro de saúde da vila, em finais de Julho.

Para uma população maioritariamente idosa de aproximadamente 10 mil residentes, existem de momento dois médicos a tempo inteiro e outro profissional a meio tempo, que trabalha 20 horas por semana em substituição da clínica que saiu há quase seis meses.

Esta situação foi levada ao Ministério da Saúde pelos deputados do PSD eleitos pelo círculo de Santarém, que, através de uma pergunta deixada na Assembleia da República, questionam que medidas está o governo a tomar no sentido de garantir a colocação de mais médicos no centro de saúde de Ferreira do Zêzere.

Nas freguesias rurais do concelho, já foram encerradas cerca de 50% das extensões de saúde, e o atendimento complementar passou a encerrar às 18 horas, assinalam ainda os deputados social-democratas, que perguntam ainda ao ministro da Saúde se tem conhecimento desta situação.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 641 visitantes e 0 membros em linha