PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A administração do Hospital Distrital de Santarém reconheceu esta terça-feira, 29 de maio, que os vinte médicos especialistas em medicina Interna são insuficientes para responder às exigências dos serviços de assistência.

A informação foi avançada ao deputado António Filipe (PCP), eleito pelo distrito de Santarém, que esta manhã visitou o hospital, na sequência da carta aberta subscrita pelos onze médicos internistas de Medicina Interna.

Pelo contrário, a administração desmentiu categoricamente os boatos sobre o encerramento da maternidade, garantindo que não conhece qualquer dado que leve a essa situação, apesar de verificar uma redução de partos – em 2011 realizaram-se 1350 quando há quatros anos atrás foram à volta de 1700.

Recorde-se que em Abril António Filipe apresentou na Assembleia da República uma pergunta ao governo sobre que medidas vão ser tomadas para garantir o reforço indispensável do número de médicos especialistas de Medicina Interna do Hospital de Santarém, questão à qual ainda não obteve resposta.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 837 visitantes e 0 membros em linha