PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Os concelhos de Tomar e Torres Novas contam a partir desta terça-feira, 28 de fevereiro, com duas novas ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo a página do INEM, estas novas ambulâncias funcionam já segundo o novo modelo de partilha de recursos humanos entre o INEM e os Serviços de Urgência. Na prática, INEM e o Centro Hospitalar do Médio Tejo vão partilhar os seus recursos humanos, potenciando-se sinergias existentes nestes dois serviços, nomeadamente ao nível dos enfermeiros, que constituem a tripulação das ambulâncias SIV e desempenham também funções nas urgências onde o meio está sediado.

Com estas duas novas ambulâncias SIV, o INEM passa a ter 32 unidades deste tipo, cuja tripulação é composta por um enfermeiro e um técnico de ambulância de emergência. As ambulâncias SIV têm por missão garantir cuidados de saúde diferenciados, designadamente manobras de reanimação, até estar disponível uma equipa com capacidade de prestação de Suporte Avançado de Vida.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 640 visitantes e 0 membros em linha