PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

O primeiro encontro distrital de comissões e utentes de serviços públicos realiza-se na sede da Associação Cultural e Recreativa de Vale de Estacas, em Santarém, no próximo dia 25 de Fevereiro, a partir das 14 horas.

O objectivo é “organizar a resistência das populações”, segundo um comunicado do Movimento de Utentes por Santarém (MUSP).

De acordo com o mesmo documento, este primeiro encontro é aberto a comissões de todo o distrito, para “fazer a análise dos serviços públicos” e definir “quais as iniciativas e as formas de organização dos utentes em defesa de serviços públicos de qualidade”.

Em cima da mesa, vão estar questões como a falta de médicos e o encerramento de extensões e postos de saúde, os aumentos das taxas moderadoras, a introdução de portagens nas antigas SCUT, ou mesmo as deficiências no fornecimento de energia eléctrica em algumas zonas do Ribatejo.

“Os problemas ambientais, das comunicações ou dos serviços financeiros, que afectam quem deles precisa” e a “ameaça de privatizações da prestação de serviços” também serão assuntos em destaque, adianta o comunicado.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 447 visitantes e 0 membros em linha