PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Inaugurado esta quarta-feira, 14 de dezembro, o Hospital Privado de Santarém (HPS), um investimento de 13 milhões de euros, tem como objetivo dar uma resposta abrangente em termos de saúde para os doentes da região. Construído de raiz num edifício com 5.700 metros quadrados, fica situado na rua Nova, que liga São Domingos ao Outeirinho, poucos metros acima da loja Staples.

A abertura ao público é já esta quinta-feira, com o início das consultas externas e na sexta abrem as três salas de bloco operatório. Além destas duas vertentes o Hospital Privado de Santarém disponibiliza também exames complementares de diagnóstico, imagiologia e medicina física e de reabilitação.

Preparado para todas as valências, à excepção da cirurgia cárdio-toráxica, o HPS é propriedade da Scalmed (clínica situada na Estrada de São Domingos), e resulta do investimento de quatro médicos e três particulares do concelho.

O director clínico do Hospital Privado de Santarém, António Júlio Silva, revela que a unidade de saúde vai trabalhar essencialmente com seguradoras mas quer alargar os acordos a outras entidades, além de pretender estabelecer relações com o Hospital Distrital de Santarém, quer na oferta médica e de serviços quer em termos de recursos humanos, nomeadamente na formação dos mais jovens.

Nesta fase irão trabalhar no hospital cerca de seis dezenas de colaboradores, entre enfermeiros, auxiliares e técnicos. Os médicos não pertencem aos quadros da empresa e virão essencialmente do Hospital Distrital de Santarém e de Lisboa.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 523 visitantes e 0 membros em linha