PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Promover os produtos tradicionais do concelho e aprofundar as relações com a fábrica da Mitsubishi são os objectivos da visita de trabalho de uma delegação da Câmara Municipal de Abrantes ao Japão. A presidente Maria do Céu Albuquerque vai estar no país nipónico entre 9 e 16 de Fevereiro, durante as comemorações do 70º aniversário do município de Hitoyoshi, que está geminado com Abrantes.

Durante a cerimónia oficial, “será realizada uma acção de divulgação dos produtos locais, a que seguirá um conjunto de reuniões com empresários locais de forma a aproveitar a oportunidade para realizar contactos que possam potenciar no futuro o estabelecimento de um ponto de venda dos produtos de Abrantes nesta cidade japonesa”, explica uma nota de imprensa da autarquia.

A autarca leva na comitiva uma delegação da Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS), “que tem trabalhado em estreita articulação com a Câmara” na promoção dos produtos da região, acrescenta o mesmo documento.

Maria do Céu Albuquerque vai aproveitar a passagem por Tóquio para reunir com o embaixador de Portugal no Japão, “procurando angariar apoio institucional para o estabelecimento de um ponto de venda dos produtos regionais, nomeadamente através do Centro Cultural que existe nesta cidade”. No dia 14 de Fevereiro, a autarca visita a casa mãe da fábrica da Mitsubishi, em Kawasaki, “procurando fortalecer as relações com esta empresa, cuja fábrica no Tramagal constitui um factor estruturante do desenvolvimento económico do concelho abrantino”, lê-se na mesma nota.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 502 visitantes e 0 membros em linha