PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

A JS Ribatejo escolheu a cidade de Rio Maior para a realização da sua XV convenção federativa distrital, que se realiza a 11 de Fevereiro, na biblioteca municipal Laureano Santos. Será nesta data que Hugo Costa, de Tomar, vai apresentar a sua moção global “Mais Esquerda, Mais Ribatejo”, que configura a sua recandidatura à liderança da federação distrital da JS Ribatejo.

Nesta convenção, os jovens socialistas pretendem “definir um rumo para os próximos dois anos de mandato, unindo a experiência e o trabalho de campo que tem sido desenvolvido no último mandato às novas equipas e jovens que se juntam nesta fase”, salienta um comunicado da organização. O facto de existirem várias novas equipas recentemente eleitas para as concelhias da JS poderá vir a ser um dos factos que vai animar o congresso.

Constituída por militantes já com vasta experiência na estrutura distrital da JS, a Comissão Organizadora do Congresso (COC) é presidida por Maria Inês Maurício, de Rio Maior, a que se juntam Nádia Pereira (de Ourém), Rui Hipólito (Chamusca), Filipe Castelo (Almeirim), Luís Pereira (Rio Maior), Daniela Germano (Santarém), e Hugo Vieira (Cartaxo).

A nível interno, no passado fim-de-semana, realizaram-se as primeiras eleições dos delegados que representarão as várias concelhias. Este acto eleitoral estende-se até ao próximo fim-de-semana, encerrando a eleição dos delegados à convenção de todo o distrito de Santarém, explica o mesmo comunicado.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 478 visitantes e 0 membros em linha