PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Santarém reuniram-se esta terça-feira, 27 de dezembro, com os comandos distritais da PSP e da GNR, mantendo a tradição daquilo que tem acontecido nos últimos anos. O objectivo dos social democratas é auscultar as duas forças de segurança face à operação Natal e Passagem de Ano e fazer o ponto de situação da sua atividade no distrito.

Numa nota de imprensa enviada às redações, os deputados do PSD referem que os números do ano relativamente à criminalidade e segurança rodoviária, entre outros, estão, de uma forma global, muito próximos dos valores homólogos do ano passado, tendo relativamente aos números da operação Natal de 2011 sido registado 1 vitima mortal e 6 feridos graves.

Quanto à realidade específica do número de efectivos nas duas forças policiais, os deputados destacam um reforço de 20 elementos na PSP, que desde 2009 não recebia qualquer reforço, e um substancial acréscimo de 65 novos efectivos na GNR, número este que quase duplica os habituais números de efectivos de reforço do comando, e que vêm preencher lacunas de serviço a estas corporações.

Outro dado que mereceu aprovação do PSD foi a apresentação, por parte da GNR, de um novo programa de policiamento de proximidade, que tem como objetivo uma reorganização de meios e serviços ao seu dispor e que pretende ser uma nova forma encarar a presença da GNR no território, onde acima de tudo está o serviço de proximidade às populações.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 510 visitantes e 0 membros em linha