PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Octávio Oliveira, ex-vereador da Câmara Municipal de Torres Novas, é o novo presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Natural do Tramagal, Octávio Oliveira, 51 anos de idade, reside há vários anos em Torres Novas, e é um dos nomes mais conhecidos do PSD no distrito de Santarém. Além do cargo autárquico já referido, foi vice-presidente do IEFP entre 2004 e 2005, director do centro de emprego de Picoas, em Lisboa, entre 1997 e 2002, e vice-presidente do Conselho Directivo, entre Novembro de 2004 e Abril de 2005, altura em que assumiu o cargo de director do centro de formação profissional para a indústria da cerâmica.

Licenciado no Instituto Superior de Economia e Gestão, Octávio Oliveira substitui no cargo outro ribatejano, Francisco Madelino, natural da Glória do Ribatejo, concelho de Salvaterra de Magos.

Citado pelo expresso, Francisco Madelino, ligado ao PS, salientou que o lugar que ocupa é um lugar de confiança política e, perante o novo quadro político e partidário que saiu das últimas legislativas, o cargo ficou à disposição.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 513 visitantes e 0 membros em linha