PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Ricardo Segurado e Carlos Nestal, ambos juristas, disputam esta quarta-feira, 30 de novembro, a liderança da concelhia de Santarém do Partido Socialista, atualmente chefiada por Pedro Pimenta Braz.

Unidos nas críticas a Moita Flores, atual presidente da autarquia escalabitana, a principal ambição de ambos os candidatos é a reconquista da Câmara Municipal de Santarém, perdida pelo PS em 2005 para o PSD. Ricardo Segurado, que já faz parte do secretariado da concelhia socialista, quer criar um gabinete de estudos para elaborar um programa eleitoral realista até ao final de 2012, comprometendo-se a envolver os militantes na escolha do candidato do PS às autárquicas de 2013.

Já Carlos Nestal, que atualmente é deputado na Assembleia Municipal de Santarém, quer realizar, no primeiro semestre de 2012, uma convenção autárquica com todos os que fizeram parte da candidatura às eleições de 2009, por considerar fundamental ouvir o que têm para dizer para preparar o combate eleitoral de 2013.

Para a liderança da Secção de Santarém, Segurado propõe Celso Pimenta Braz enquanto Nestal aposta em José Raimundo Noras. Para a mesa da assembleia de militantes, a escolha recaiu em Luís Almeida (lista de Segurado) e José Cruz Marques (lista de Nestal).

As eleições para a Secção de Santarém, a Comissão Política Concelhia e a Assembleia-Geral de Militantes do PS, realizam-se entre as 18h00 e as 22h00, na sede do Partido, na rua 1º de Dezembro, em Santarém.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 701 visitantes e 0 membros em linha