PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O executivo da Câmara do Entroncamento decidiu cancelar a cerimónia de aniversário da elevação a concelho que se assinala a 24 de novembro. A decisão foi tomada em solidariedade com a luta dos funcionários que queiram aderir à greve geral nacional marcada para esse dia.

Citada pela Agênia Lusa, a vice-presidente da autarquia, Paula Costa, explica que embora o executivo (PSD) esteja em total sintonia com as medidas adotadas pelo Governo, compreende o esforço muito grande que é pedido aos trabalhadores, sobretudo aos que recebem menos.

Esta medida acaba por ser a repetição do que aconteceu há um ano atrás, em 2010, quando, pela mesma razão, a câmara cancelou os festejos do feriado municipal também por coincidirem com o dia marcado para a greve geral.

O município decidiu manter apenas a realização da Gala Carril Dourado – que passa do dia 24 para o dia 30 – por se tratar de uma cerimónia que premeia o esforço das coletividades que contribuem para o desenvolvimento integral dos jovens do concelho.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 600 visitantes e 0 membros em linha