PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara Municipal de Alcanena anunciou que a presidente da autarquia, Fernanda Asseiceira, vai apresentar queixa crime por ameaça e difamação contra desconhecidos, “na sequência de mensagem encaminhada e divulgada para várias pessoas e que veio ao seu conhecimento”.

Slide thumbnail

A autarca socialista, que é também presidente do conselho de administração da Aquanena, diz ter sido “alvo de palavras ofensivas e difamatórias” nos últimos dias, na sequência das sucessivas denuncias populares do regresso dos maus cheiros e dos crimes ambientais à vila ribatejana.
A mensagem, segundo o comunicado publicado pela Câmara na sua página oficial no Facebook, é de “teor ameaçador e difamatório, atenta ao bom nome e à dignidade” de Fernanda Asseiceira e constitui-se “como uma clara e séria ameaça à integridade da presidente”.
Lê-se ainda que a autarca “não se deixará intimidar por estas lamentáveis atitudes e continuará sempre a afirmar e a trabalhar de forma empenhada”, num comunicado em que a autarquia termina a lamentar “o ocorrido quanto aos maus cheiros provocados por descargas ilegais na rede de coletores, que contribuiu para o mau funcionamento da ETAR, durante vários dias”.
“A Câmara Municipal e a Aquanena tudo têm feito para repor a regularização do sistema, repudiando também a utilização indevida e criminosa do mesmo”, conclui o documento.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 624 visitantes e 0 membros em linha