PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Pedro Ribeiro e Elvira Tristão.

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, retirou os pelouros que tinha atribuído à vereadora Elvira Tristão, uma "histórica" do partido naquele concelho.

Slide thumbnail

A decisão, comunicada esta quinta-feira por Pedro Ribeiro ao secretariado socialista do Cartaxo, fala em "acumulação de diferenças inconciliáveis na forma como são conduzidos alguns dossiês e, acima de tudo, no sentido de lealdade política que deve presidir a uma equipa de trabalho que todos os dias tem que tomar decisões difíceis e complexas", que "causaram um efeito de erosão nas relações de trabalho".

Pedro Ribeiro informou que foi uma decisão "muito ponderada e uma decisão bastante complexa". Garante que tem com Elvira Tristão “uma relação de amizade e uma relação política com mais de 25 anos”, e recordou o "longo percurso e um longo caminho comum, feito de muitas batalhas políticas travadas lado a lado”.

Na reunião do secretariado, Elvira Tristão reafirmou que irá continuar a dar o melhor de si pelo projeto do PS para o concelho do Cartaxo, que vai continuar a exercer o mandato de vereadora pelo PS e que o vice-presidente Fernando Amorim poderá contar com todo o seu apoio no trabalho dos pelouros que até aqui exerceu.

Elvira Tristão era responsável pelas áreas da cultura, acção social e saúde, que agora vão ficar sob o comando de Fernando Amorim.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 677 visitantes e 0 membros em linha