PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara Municipal de Santarém vai candidatar-se à “Linha BEI PT 2020 Autarquias”, que antecipa o financiamento da contrapartida nacional de projetos em processo de candidatura ou com candidatura já aprovada pelo Portugal 2020.

Slide thumbnail

Segundo a autarquia, esta linha de financiamento vai permitir concretizar 13 obras no concelho, entre as quais a Reabilitação do Largo do Convento de Almoster, a construção do Pavilhão de Alcanede, as obras de beneficiação da Escola de Amiais de Baixo, e a construção da Zona de Desenvolvimento Económico de Alcanede.
Na cidade, destaca-se a Requalificação do Mercado Municipal, a intervenção na Igreja de S. João do Alporão, a requalificação da Avenida António dos Santos, e a requalificação da Praça Oliveira Marreca da Igreja de Santa Iria, na Ribeira de Santarém, além do reforço da promoção turística de Santarém, a reabilitação do edificado, e a continuidade da implementação da Eficiência Energética.
“Este financiamento tem por objetivo a aceleração da execução das operações financiadas por fundos comunitários, através da concessão de créditos com condições mais favoráveis do que as existentes no mercado bancário”, explica uma nota de imprensa da autarquia.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 520 visitantes e 0 membros em linha