PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara de Santarém, na reunião desta quarta-feira, 17 de junho, deliberou atribuir um apoio financeiro às freguesias do Arneiro das Milhariças e do Vale de Santarém, à Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém (ADSCS), e aprovou a comparticipação ao Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART).

Slide thumbnail

No caso das freguesias, o apoio visa permitir a beneficiação e requalificação de arruamentos diversos no Arneiro das Milhariças, no valor de cerca de 30 mil euros, e a requalificação do ringue polivalente do Vale de Santarém, que custará cerca de 16 mil euros.
No caso da ADSCS, a Câmara, em articulação com o Instituto de Segurança Social, vai atribuir um apoio financeiro excecional de 19,2 mil euros no âmbito do Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas (POAPMC).
O apoio pretende “garantir o reforço do apoio alimentar na fase atual de pandemia e de grandes dificuldades económicas e sociais dos munícipes em situações de vulnerabilidade social”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém.
No caso do PART, desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), a autarquia aprovou uma comparticipação de 34,5 mil euros.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 537 visitantes e 0 membros em linha