PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Numa cerimónia restrita devido aos constrangimentos decorrentes da situação de pandemia de Covid-19, a cidade de Abrantes assinalou este domingo, 14 de junho o seu 104º aniversário.

Slide thumbnail

Reunidas na Praça Raimundo Soares, as entidades oficiais presentes assinalaram a data com o presidente da Câmara Municipal, Manuel Jorge Valamatos, a protagonizar um discurso emotivo, onde apelou ao regresso possível à normalidade.

“Queremos Abrantes de volta à vida, onde se nasce, cresce, trabalha e investe. Onde se respira, transpira e vive. Onde somos felizes”, disse o autarca no seu discurso comemorativo do aniversário da elevação de Abrantes a cidade, onde discursaram também o presidente da Assembleia Municipal, António Mor, e o presidente da Junta de Freguesia de Abrantes e Alferrarede, Bruno Tomás.

Além da homenagem aos trabalhadores da Câmara Municipal e Serviços Municipalizados que celebram 25 anos de serviço e também aqueles que se aposentaram este ano, a cerimónia ficou ainda marcada pela homenagem ao Centro Hospitalar do Medio Tejo-Hospital de Abrantes, que recebeu a medalha de mérito municipal.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 431 visitantes e 0 membros em linha